terça-feira, 12 de novembro de 2013

Book Haul #3

Oi Pessoal!!

Hoje vou fazer o primeiro book haul depois da reformulação no blog!

Diferente do ano passado, que comprei muitos livros, esse ano comprei muito poucos, mas agora no final do ano, estou tentando atualizar minhas coleções e encher a estante!

Então dessa vez comprei 4 livrinhos na fnac:



Quando terminei de ler A marca de Atenas, fiquei com aquela sensação de preciso de mais, mas ao mesmo tempo não quero começar a ler A cada de Hades, pois a continuação, The blood of Olympus, só sai dia 10/07/2014, muito tempo ainda, bem que o tio Rick podia se apressar em !! A resenha da Marca de Atenas, deve sair nas próxima semana no máximo, aqui no blog




O Inimigo de Deus, é o segundo volume, das Crônicas de Artur, o primeiro volume, O Rei do inverno, já foi resenhado aqui no blog, estou muito curioso por essa continuação, e o livro que mais anseio da série, é Excalibur, então acho que vou ler esse logo!!! 

Menino de Ouro, comprei esse meio nas cegas, apesar de mais ou menos saber do que se trata, apenas vi a resenha das meninas no psychobooks, mas fiquei muito interessado, estou até pensando em passar ele na frente das outras leituras, e ler assim que acabar Wedding Night( resenha em breve) !!!


Tem alguém ai ? Se não me engando Tem Alguém aí, é o terceiro livro da série das irmãs Walsh, precedido por Melancia ( resenha nas próximas semanas) e Férias, até o momento só possuía Melancia, estou louco para ler mas ainda preciso comprar Férias! alguém sabe se essa série tem que ser lida na ordem, ou pode ser aleatória ? Quero fazer toda a coleção da Marian Keyes, o problema são os preços, e achar as versões não econômicas, quase que comprei todos os livros em versão econômica, ainda bem que percebi a tempo, para quem não sabe a versão econômica não possui orelha e a qualidade do papel é muito inferior! 


Bom pessoal é isso que chegou, assim que ler, postarei resenha aqui no blog, espero voltar logo logo com outro Book Haul!!

Até Breve...



Nenhum comentário:

Postar um comentário